O lateral-direito espanhol Hugo Mallo não joga mais pelo Internacional. O jogador voltou para a Espanha, onde passará por julgamento. Ele responde pelo crime de abuso sexual contra uma mulher que trabalhava como mascote. O fato teria ocorrido no dia 24 de abril de 2019, antes de uma partida entre Espanyol e Celta de Vigo, ex-clube do jogador.
Leia também
-
Esportes Criciúma e Internacional empatam em 1 x 1, Athletico-PR bate o Vitória
-
Esportes Diego Souza diz que futebol está corrompido: “Safadeza”
O treinador do Internacional, Eduardo Coudet, abriu a coletiva de imprensa após o empate por 1 x 1 diante do Criciúma na noite do último domingo (01/7), com a informação de que Hugo Mallo não faz mais parte do elenco do Colorado.
“Mallo, por uma situação pessoal, vai sair. Tem que viajar para Espanha por outro tema e depois vai sair”, disse Coudet.
Hugo Mallo será julgado no dia 11 de julho, em Barcelona. De acordo com a denúncia apresentada no dia seguinte da partida, o jogador teria “colocado as mãos por baixo da fantasia e tocado os seios” da mulher.
Ídolo do Celta de Vigo, Hugo Mallo chegou ao Internacional em agosto de 2023. O jogador estava livre, após o fim do contrato com o clube espanhol. O contrato com o Colorado era até agosto de 2024. Foram 19 jogos com a camisa do Inter, marcando 2 gols.
Metropoles Esportes