Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

conmebol

Conmebol mantém jogo do Barcelona de Guayaquil após morte de goleiro

Após confirmação da morte do goleiro do Barcelona de Guayaquil, Justin Cornejo, o clube equatoriano solicitou à Conmebol o adiamento da partida contra o Bragantino, pela Sul-Americana.


Foto: Grupo Independente

Após confirmação da morte do goleiro do Barcelona de Guayaquil, Justin Cornejo, o clube equatoriano solicitou à Conmebol o adiamento da partida contra o Bragantino, pela Sul-Americana. A fatalidade aconteceu na véspera do jogo com o clube brasileiro, marcado para esta quarta-feira (17/7), às 21h30 (horário de Brasília).

Após reunião com as equipes envolvidas, a entidade não autorizou o adiamento do duelo. Com a decisão, Barcelona de Guayaquil e Bragantino se enfrentam normalmente nesta quarta-feira.

Leia também

Confira o vídeo de despedida do Barcelona de Guayaquil ao goleiro:

Justin Cornejo tinha 20 anos e morreu nessa terça-feira (16/7). Segundo a imprensa equatoriana, o jovem arqueiro morreu vítima de um acidente doméstico. O goleiro teria escorregado e batido a cabeça durante o banho. Cornejo foi formado nas categoria de base do Barcelona de Guayaquil e integrava o elenco profissional da equipe do Equador.

Metropoles Esportes

Esportes Conmebol Copa Sul-Americana

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!