Não é de hoje que MC Daniel acumula milhões de ouvintes nas plataformas de música e tem uma agenda repleta de shows.
Não é de hoje que MC Daniel acumula milhões de ouvintes nas plataformas de música e tem uma agenda repleta de shows. Fazendo sucesso há pelo menos dos anos, ele decidiu dar um passo a mais na carreira e lançar seu primeiro álbum, que será disponibilizado nas plataformas digitais em breve.
Em entrevista ao Metrópoles, o falcão do funk definiu o momento como um “misto de sentimentos” e adiantou algumas novidades do projeto. “Ver tudo o que eu já fiz até hoje e olhar para onde cheguei⦠Esse álbum vai representar tudo. É como se eu estivesse concluindo mais uma conquista e dando início a mais um sonho”, declarou.
Aos fãs que já estão esperando ansiosamente pelo trabalho, MC Daniel já adianta: vai ter muita coisa diferente e inimaginável.
“Quero juntar vários segmentos, fazer algo mágico e memorável. A música é muito importante para minha vida, então vou dar tudo de mim”, celebrou.
A primeira música do álbum foi disponibilizada nas plataformas digitais na última semana e recebe o nome de Só Vou Namorar. MC Daniel conta com a parceira de MC Ryan.
Para além da canção, os dois mantêm uma relação de parceria de vida, já que o Falcão é padrinho de Zoe, filha do amigo com Giovanna Roque.
“Ryan além de meu amigo, é meu empresário. Ele acreditou muito em mim desde o começo, é meu parceiro de vida. Ter ele presente nessa virada de chave é gratificante”, relatou.
Sobre os próximos passos, MC Daniel optou por manter o segredo, mas adiantou uma novidade que promete bombar. “Posso adiantar que vai chegar uma parceria com Ludmilla e Nattan”, finalizou.
Além de seu sucesso sobre os palcos, MC Daniel também compartilha algumas polêmicas. O funkeiro, no entanto, garante que é “mais forte do que tudo isso” e revelou como se fortalece: “Eu respondo com músicas, melhor forma”, completou.
Nos últimos meses, o cantor assinou contrato com a Globo e participou do Dança dos Famosos, escalação que ele considera “o maior desafio” de sua carreira. “Participar do Dança foi algo surreal, eu aprendi muito, e amadureci muito também. Minha motivação sempre foi querer levar para o mundo a importância da arte. Vivemos disso. Tudo o que vem acontecendo eu acredito que é uma oportunidade única, quero aproveitar e aprender em cada uma”, pontuou.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]