O marida da atleta brasileira Luisa Giampaoli, Eduardo Schmit, tem atualizado familiares e seguidores sobre o estado de saúde da esposa. Segundo ele, o quadro é grave e “não tem mais volta”. Aos 29 anos, a desportista está internada desde 14 de julho na UTI do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
“A Luisa está nos aparelhos, que pelas mãos dos homens não tem mais volta, só por Deus. Ela estava esperando o momento dela, mas ela não veio a óbito ainda. Não foi decretado óbito”, revelou Eduardo, através das redes sociais.
Leia também
-
Esportes Atleta ex-seleção está internada em estado grave: “Não tem volta”
-
Esportes Atletas testam cama “antissexo” das Olimpíadas e viralizam. Assista
Nessa quarta-feira (24/7), Eduardo Schmit chegou a pedir indicação de neurologista aos seguidores da atleta nas redes sociais. O marido de Luisa buscava por uma segunda opinião sobre o quadro da esposa.
Confira última atualização do marido de Luiza nas redes sociais:
O quadro
Luisa deu entrada no Hospital Universitário São Francisco de Paula no começo de junho, com fortes dores de cabeça, além de perda de memória. Ela realizou testes que identificaram a presença de leptospirose. Seis dias após a internação, a atleta também recebeu o diagnóstico de pneumonia.
Metropoles Esportes