Entretenimento Novela

Daphne Bozaski revela torcida para o final de Lupita em Família é Tudo

As tranças e roupas marcantes de Lupita trouxeram de volta o rosto de Daphne Bozaski para o imaginário popular.

Por Em Sergipe

28/07/2024 às 06:25:06 - Atualizado há

As tranças e roupas marcantes de Lupita trouxeram de volta o rosto de Daphne Bozaski para o imaginário popular. A atriz, que viveu sua primeira personagem para a TV aberta em Malhação – Viva a Diferença, na TV Globo, agora é queridinha por dar vida à guatemalteca de Família é Tudo.

Para a atriz, esse foi um desafio e uma grata surpresa. Ela conta que não sabia como o público iria reagir à personagem e não imaginava que Lupita seria tão querida em meio ao trabalho de tantos colegas talentosos.

Leia também

“Fiquei muito feliz quando eu senti que o público comprou ela logo de cara e também com o fato de que as pessoas gostaram, se identificaram e estão torcendo por ela. Estou muito feliz de estar vivendo essa personagem e poder estar fazendo uma personagem tão marcante”, avalia Daphne em entrevista ao Metrópoles.

4 imagensGuto (Daniel Rangel), Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins) Daphne BozaskiBene (Daphne Bozaski) foi a primeira personagem dela para a TV aberta1 de 4

Daphne Bozaski

Sérgio Baia/Divulgação2 de 4

Guto (Daniel Rangel), Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins)

Foto: Globo/Divulgação3 de 4

Daphne Bozaski

Foto: Globo/Divulgação4 de 4

Bene (Daphne Bozaski) foi a primeira personagem dela para a TV aberta

Foto: Globo/Divulgação

A atriz conta que Lupita também desvinculou o nome dela de Benê, personagem queviveu em Malhação e no spin-off As Five, e com a qual ela costumava ser referenciada. “A Lupita veio para mostrar que está tudo certo. Podem vir vários personagens muito diferentes e sempre vai ser um desafio muito bom e eu estarei preparada”, garante.

Leia também

Vivendo um triângulo amoroso em Família é Tudo, Daphne Bozaski abriu o jogo ainda sobre o que deseja para o futuro de sua personagem. Diferente do que acontece normalmente nas tramas, ela propõe um final moderno.

“Eu gostaria que ela ficasse com os dois. Hoje a gente está falando muito de amores livres, desses amores mais líquidos que se encontram e se desencontram. Acho que os dois são muito legais, então se tiver que dar uma resposta, quero que ela fique com os dois, pois ambos farão bem para ela.”

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe