Após The White Lotus, a atriz Meghann Fahy tem um espaço de destaque na nova minissérie da Netflix: O Casal Perfeito, lançada nesta quinta-feira (5/9).
Após The White Lotus, a atriz Meghann Fahy tem um espaço de destaque na nova minissérie da Netflix: O Casal Perfeito, lançada nesta quinta-feira (5/9). Ela está de volta ao mundo dos milinários em um enredo que segue o casamento de Amelia Sacks e Benji Winbury, filho de uma família mais ricas de Nantucket, uma ilha no estado norte-americano Massachusetts. A cerimônia é interrompida por um crime, que expõe segredos dos envolvidos.
Apesar de não viver a noiva, a personagem de Meghann tem um papel crucial no mistério e as consequentes perguntas que o crime revela. Foi assassinato? Quais são as ligações com os outros personagens?
Ao longo de seis episódios, um retalho da história é montado e o espectador consegue entender o que aconteceu na cerimônia. “O que diferencia este mistério de assassinato de outros é o fato de ele ser surpreendentemente engraçado, refletindo a vida como realmente é. Muitas pessoas do elenco são extremamente engraçadas”, afirma Fahy.
“A história vai além de um mistério de assassinato. É um olhar aprofundado sobre o que é certo para cada pessoa na vida e a coragem necessária para ir atrás disso. É um tema envolvente e que gera identificação”, defende a atriz.
Meghann Fahy afirma que gosta parcipar da produção de suspenses. “Eu acredito que sempre haja espaço para uma boa série sobre um assassinato misterioso. Gosto muito de assistir a títulos desse gênero, então é divertido também fazer parte da criação de um”, comenta.
Mesmo sendo grande fã deste estilo, ela ficou “chocada” quando terminou o roteiro. “Não esperava a reviravolta e acredito que esse seja um bom sinal, porque tentei muito descobrir e eu realmente não sabia quem era. Poderia ser qualquer pessoa. Conforme a história se desenrola, todo mundo tem um momento suspeito, e a gente fica achando que descobriu quem matou. Espero que o público também se divirta assistindo e fique tão chocado quanto eu ao descobrir o desfecho”, afirma.
Meghann Fahy define a personagem como “divertida, amorosa e um pouco triste”. Ela é muito amorosa e solidária. É um poço de simpatia, mas também sofre bastante com algumas inseguranças”, comenta.
Ela e a noiva são como irmãs, mas, apesar das similaridades, elas têm personalidades e histórias totalmente diferentes. “Merritt não tem uma família grande, e a família de Amelia a adotou, de certa forma. Eles fazem questão de incluí-la. E, por serem diferentes, as duas se gostam muito, porque cada uma traz algo único para a relação”.
“Quando chega a Nantucket, Merritt se sente um pouco desnorteada, mas acredito que Amelia também tem a mesma sensação. Merritt fica um pouco mais tranquila em saber que não é a única que se sente como um peixe fora d'água. É provavelmente a maior casa na qual ela já esteve, e aquelas são as pessoas mais ricas que já conheceu”, comenta sobre a chegada da personagem do casamento, antes do crime.
“Isso, por si só, já a coloca em uma posição contrastante e cria uma energia muito interessante em termos de como todo mundo interage e socializa. Merritt se esforça para parecer tranquila, mas, no fundo, está ansiosa com a chegada do fim de semana do casamento, por muitos motivos”, comenta.
Meghann Fahy pontua que, como Merritt, foi apresentada com tanta riqueza de detalhes no roteiro, que “foi fácil interpretá-la”. Um ponto de identificação entre a ficção e a realidade é que a atriz também sente uma conexão especial com as amigas na sua vida, da mesma forma que a noiva e a personagem. “Me sinto sortuda por tê-las na minha vida”, comenta.
4 imagensDivulgaçãoNa trama, Amelia Sacks (Eve Hewson) está prestes a entrar para uma das famílias mais ricas de Nantucket, uma ilha no estado norte-americano Massachusetts, por meio do casamento com Benji Winbury (Billy Howle). A futura sogra, a famosa escritora Greer Garrison Winbury (Nicole Kidman), não gosta dela, mas fez questão de não economizar no que promete ser o casamento mais luxuoso da temporada. Até que um corpo aparece na praia, trazendo segredos à tona e abrindo caminho para uma investigação que parece saída direto das páginas de um dos livros de Greer. De repente, todos são suspeitos.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]