Um atleta passa mal em um partida de futebol americano e o protocolo seria paralisar o jogo, mas não foi o que ocorreu entre Green Bay Packers e Indianapolis Colts, no último domingo (15/9).
Um atleta passa mal em um partida de futebol americano e o protocolo seria paralisar o jogo, mas não foi o que ocorreu entre Green Bay Packers e Indianapolis Colts, no último domingo (15/9). O center Josh Myers vomitou na bola do jogo válido pela National Football League (NFL) e a jogada continuou.
O center é o jogador responsável por lançar a bola entre as pernas para o quarterback, que fica logo atrás. Então, os Packers usaram o mesmo objeto vomitado por Josh Myers o restante da jogada. O lance ocorreu no início do segundo quarto da partida.
"Eu perguntei ao quarterback por que ele não arremessou a bola naquela terceira descida e ele disse que o Josh vomitou nela. Foi a primeira vez que ouvi isso! Inclusive um dos árbitros veio e disse: ‘vimos seu center vomitar, você quer que a gente tire ele da próxima vez?’ E eu disse 'com certeza', por favor, pois é uma situação crítica", destacou Matt LaFluer, treinador dos Packers, em entrevista coletiva.
A partida deu continuidade sem Myers e com uma bola nova. Os Packers venceram os Colts por 16 a 10. O center ainda não comentou o episódio.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]