Entretenimento Televisão

Priscila Belfort pode ter sido vítima de um aborto ilegal, diz família

Sofrendo há mais de 20 anos, a família de Priscila Belfort nunca recebeu uma resposta para o desaparecimento da jovem, no dia 9 de janeiro de 2004.

Por Em Sergipe

26/09/2024 às 19:23:39 - Atualizado há

Sofrendo há mais de 20 anos, a família de Priscila Belfort nunca recebeu uma resposta para o desaparecimento da jovem, no dia 9 de janeiro de 2004. Na série Volta, Priscila, do Disney+, que estreou nessa quarta-feira (25/9), a família destaca que algumas linhas de investigação do caso deixaram a desejar, sobretudo as que poderiam ligar o ex-namorado da irmã de Vitor Belfort ao suposto crime.

No quarto e último episódio da série, a família destaca que o ex-companheiro de Priscila, membro de uma família influente, apresentou comportamentos suspeitos após o desaparecimento e chegou a alterar seu depoimento.

Joana Prado, cunhada de Priscila e esposa de Vitor Belfort, relembra que, durante o desaparecimento, o homem acessou o computador da jovem em seu quarto, que foi encontrado completamente vazio depois. Na mesma ocasião, ele também teria repetido várias vezes que desconhecia o uso de antidepressivos por parte de Priscila.

Leia também

A modelo disse que Priscila e o então namorado já tinham relações sexuais e que elas conversaram sobre a possibilidade de Priscila estar grávida. “Ela falou: ‘ah, não sei, pode ser, minha menstruação está atrasada’. Mas, hipóteses, né?”.

3 imagensPriscila Belfort desapareceu no dia 9 de Janeiro de 2004, aos 29 anos, após sair do trabalho para almoçarDesde 2004, Vitor utiliza sua exposição na mídia para divulgar o caso e tentar conseguir pistas do paradeiro de Priscila1 de 3

Victor Belfort e a irmã, Priscila Belfort

Reprodução2 de 3

Priscila Belfort desapareceu no dia 9 de Janeiro de 2004, aos 29 anos, após sair do trabalho para almoçar

Reprodução3 de 3

Desde 2004, Vitor utiliza sua exposição na mídia para divulgar o caso e tentar conseguir pistas do paradeiro de Priscila

Reprodução

Vitor e Tiago Prado, irmão de Joana Prado, também acreditam nessa possibilidade “Na minha cabeça, hoje, é uma possibilidade de ela ter ido abortar uma criança”, destaca o lutador. “Imagino ela avisando o namorado que estava grávida, vamos imaginar que os dois decidiram que não queriam ter o bebê, procuraram por uma clínica de aborto e é clandestino, pra dar ruim é um minuto”, cogita Tiago Prado. “Aconteceu alguma coisa errado e todo mundo… Ninguém pode ser culpado. É uma opção. Será que foi um aborto?”

O pai de Priscila, José Marcos Belfor, é um dos que não endossam a suposta gestação. “Ela falava tudo pra mim e isso ela não falou”.

 

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe