Entretenimento Netflix

Entenda a relação entre o pai dos irmãos Menéndez e Os Menudos

Durante a série Monstros – Irmãos Menéndez: Assassinos dos Pais, da Netflix, José Menéndez, morto pelos filhos Lyle e Erik Menéndez, aparece negociando a banda Os Menudos com um executivo.

Por Em Sergipe

30/09/2024 às 15:49:39 - Atualizado há

Durante a série Monstros – Irmãos Menéndez: Assassinos dos Pais, da Netflix, José Menéndez, morto pelos filhos Lyle e Erik Menéndez, aparece negociando a banda Os Menudos com um executivo. A partir dessa relação, surge a dúvida: qual era a relação entre eles?

Joé Menéndez era vice-presidente executivo da gravadora RCA, com a qual a banda porto-riquenha, que fez muito sucesso nos 80, assinou contrato. Ele era o responsável por expandir o gênero latino e também foi responsável por assinar com os grupos Duran Duran e Eurythmics.

Leia também
4 imagensMONSTROS - Irmãos Menendez: Assassinos dos PaisMONSTROS - Irmãos Menendez: Assassinos dos PaisMONSTROS - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais1 de 4

Monstros é novo true crime da Netflix

Netflix/Divulgação2 de 4

MONSTROS - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais

Divulgação3 de 4

MONSTROS - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais

Divulgação4 de 4

MONSTROS - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais

Divulgação

 

Roy Rosselló ingressou na banda quando tinha 13 anos, em 1983, e acusou José de estuprá-lo quando ainda era criança. No documentário Menéndez + Menudos: Boys Betrayed, ele afirmou que foi drogado e abusado sexualmente quando viajou para uma casa da família Menéndez, em 1984, em Nova Jersey.

Na produção, ele olha para uma foto de José, na qual ele posa com o grupo Os Menudos, e confirma que “esse é o homem” que o abusou sexualmente. “Essa cara… esse é o pedófilo”, afirmou.

Erik se manifesta durante a obra e revelou que se lembrava de ter visto Roy com seu pai em casa quando ainda era criança. “Meu pai era um dos caras que estava escolhendo e selecionando os novos integrantes do grupo. Me lembro especificamente dele pegar uma das crianças e sair e dizer que queria falar com ela a sós. E eles foram para o quarto lá em cima”, explica.

Por fim, ele se disse muito triste com a situação. “Francamente, para ser honesto, me sinto horrível. É triste saber que houve outra vítima do meu pai. Sempre esperei e acreditei que um dia a verdade sobre meu pai fosse revelada, mas nunca desejei que fosse assim; resultado de um trauma que outra criança sofreu”, encerrou.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe