A atriz Rachel Zegler abriu o coração sobre as críticas ao live action de Branca de Neve, filme em que vive a princesa.
A atriz Rachel Zegler abriu o coração sobre as críticas ao live action de Branca de Neve, filme em que vive a princesa. O teaser da produção recebeu 1 milhão de dislikes, além de comentários negativos sobre as mudanças do enredo em comparação a história original.
O público parece não ter ficado satisfeito com algumas decisões da produção, como a ausência dos sete anões e uma versão mais empoderada da protagonista. “Honestamente, me deixou triste que as pessoas pensaram isso, porque eu acredito que mulheres podem fazer qualquer coisa”, disse a atriz ao Comic Book.
“Eu não gostaria de limitar alguém e dizer ‘Se você quer amor, então você não pode trabalhar’, ou ‘Se você quer trabalhar, então você não pode ter uma família’, isso não é verdade! Nunca foi verdade. Pode ser entristecedor quando as coisas são tiradas de contexto ou as piadas não funcionam”, completou.
3 imagensDivulgaçãoFoto: ReproduçãoAs protagonistas do filme Branca de Neve, Rachel Zegler e Gal Gadot, não estão se dando bem, assim como as personagens. As diferenças ideologicas entre elas a pode fazer com que as atrizes não participem juntas da divulgação do live action, que deve ser lançado em março de 2025.
Para quem não sabe, Gal Gadot, que interpreta a Rainha Má, é israelense e até representou o país em concursos de Miss. Mesmo com a carreira em Hollywood, ela não deixou de defender Israel, demonstrando apoio ao país durante a recente guerra contra a Palestina. "O mundo não pode ficar em cima do muro enquanto ataques terroristas acontecem", escreveu a atriz no Instagram. Ela ainda disse que "vocês também deveriam" apoiar Israel, assim como ela.
Já a colega de elenco, Rachel Zegler, que vive à própria Branca de Neve, publica mensagens pró-Palestina no conflito do Oriente Médio. No X, antigo Twitter, ela comemorou o número de visualizações no trailer de Branca de Neve com uma mensagem de apoio a Palestina. "Obrigada pelo amor e pelas 120 milhões de visualizações do nosso trailer em apenas 24 horas", escreveu. Em seguida, comentou: "E nunca esqueçam, Palestina livre".
Apesar da Disney ainda não ter abordado essa questão publicamente, há especulações por parte da mídia, como a Fox News, de que essa situação pode atrapalhar o lançamento do filme, já que pode ser que as duas não apareçam juntas no mesmo lugar.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]