Além da cadeirada sofrida de José Luiz Datena, durante um debate para prefeito de São Paulo, Pablo Marçal pode sentir a mão pesada de Popó.
Além da cadeirada sofrida de José Luiz Datena, durante um debate para prefeito de São Paulo, Pablo Marçal pode sentir a mão pesada de Popó. Isso porque o tetracampeão mundial de boxe derrotou o argentino El Chino, no Fight Music Show 5, que aconteceu em São Paulo, no último sábado, e quer o candidato derrotado como próximo adversário.
Após vencer por pontos e manter a sua invencibilidade no evento, Popó revelou que não pretende mais enfrentar um profissional, mas aproveitou para desafiar o coach e influenciador digital.
“Se Marçal estiver aqui e se veio hoje, se você é homem para concluir o que você falou desde o começo do ano, que ia me desafiar, se você for homem suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue e fala para esse público e para o Brasil todo que está nos assistindo”, declarou.
4 imagensReproduçãoDanilo M. Yoshioka/ Especial MetrópolesReproduçãoDanilo M. Yoshioka/ Especial MetrópolesPopó suou bastante para derrotar Jorge “El Chino” Miranda e, ao contrário do aconteceu em outras lutas, quando venceu com enorme facilidade, o brasileiro precisou de todos os rounds disponíveis. Ele venceu por pontos, mas o combate foi bastante confuso, com regras sendo alteradas durante a luta.
“O argentino é muito experimentado. Foi bom, me testei, gostei, aprovei, mas não tenho nada para provar para ninguém, então não luto mais com lutador, tá? E se for lutar e for uma despedida, eu aceito o Marçal”, completou.
“Esta é a minha última luta oficial. Agora só se for o Pablo Marçal e pronto”, encerrou.
Popó e El Chino trocaram bons socos e sofreram bastante com as mãos pesadas de cada um. O primeiro round contou com boas combinações de golpes do tetracampeão mundial, mas o brasileiro também sofreu com um jab de esquerda do argentino.
Enquanto a luta acontecia, o hermano provocava Popó. As mudanças de regras começaram no segundo assalto, que pareceu terminar antes do fim. Na sequência, as duas equipes acordaram, com a arbitragem, que seriam seis rounds de dois minutos cada, ao invés de quatro com três minutos de duração.
No terceiro período, El Chino perdeu ponto por agarrar Popó, mas machucou o brasileiro no round seguinte. Após o fim do quarto período, os treinadores do brasileiro pediram para que a luta terminasse no quinto assalto e, com isso, o brasileiro partiu para cima do adversário e levantou a plateia.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]