O Sport perdeu, nessa quarta-feira (16), a chance de assumir a vice-liderança da Série B.
O Sport perdeu, nessa quarta-feira (16), a chance de assumir a vice-liderança da Série B. Dentro da Ilha do Retiro, o Leão foi surpreendido e superado pelo Operário por 2 a 1, em jogo atrasado da 16ª rodada da competição nacional.
Foi a primeira derrota do time rubro-negro desde a chegada do técnico Pepa, ex-Cruzeiro. Agora, o português acumula cinco vitórias, três empates e uma derrota em nove jogos.
Com o resultado, o Sport permanece na terceira posição da Segundona, com 53 pontos. A distância para o Santos, que lidera o certame, é de três pontos. Já o Fantasma subiu para a oitava colocação, com 46 pontos.
As duas equipes voltarão a campo no próximo domingo (20). O Operário entra em campo às 11h (de Brasília), no Germano Krüger, para enfrentar o Paysandu. Já o Sport terá pela frente o Botafogo-SP, às 19h30, na Ilha do Retiro. Ambas as partidas valerão pela 32ª rodada da Série B.
Sport: Caíque França (Thiago Couto); Igor Cariús (Di Plácido), Chico, Luciano Castán e Dalbert (Felipinho); Felipe, Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Tití Ortiz (Chrystian Barletta); Wellington Silva e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Pepa.
Operário: Rafael Santos; Sávio (Thales Oleques), Allan Godói (Joseph), Willian Machado e Gabriel Feliciano; Vinicius Diniz, Jacy e Gabriel Boschilia; Rodrigo Rodrigues (Nathan), Felipe Augusto (Ronald) e Daniel Lima (Ronaldo). Técnico: Rafael Guanaes.
Gol: Tití Ortiz (21min1ºT), para o Sport / Boschilia (3min1ºT) e Nathan (37min2ºT), para o Operário
Cartões amarelos: Felipe, Dalbert e Zé Roberto (Sport); Joseph, Boschilia e Daniel (Operário)
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]