Após a morte precoce do cantor Liam Payne, o ex-colega de banda do cantor Zayn Malik anunciou que adiará a turnê que fazia pelos Estados Unidos.
Após a morte precoce do cantor Liam Payne, o ex-colega de banda do cantor Zayn Malik anunciou que adiará a turnê que fazia pelos Estados Unidos.
Liam, ex-integrante da boy band One Direction morreu aos 31 anos, após cair no terceiro andar de um hotel na Argentina. “Dada a perda desoladora que tivemos nesta semana, tomei a decisão de adiar a passagem de minha turnê pelos Estados Unidos. As datas estão sendo remarcadas para janeiro, e as compartilharei assim que tudo for resolvido, nos próximos dias. Os ingressos vão continuar válidos para as novas datas. Amo vocês, e obrigado por entenderem”, escreveu Liam nos Stories do Instagram.
Na sexta-feira (18/10), Zayn também usou as mídias sociais para prestar uma homenagem ao amigo. "Liam, eu me peguei falando com você em voz alta, esperando que você possa me ouvir. Não posso deixar de pensar, de forma egoísta, que havia tantas conversas para termos em nossas vidas", começou.
5 imagensFoto: Karwai Tang/WireImageDivulgaçãoDivulgaçãoReprodução/ InstagramPaul Archuleta/FilmMagic via Getty Images"Quando se tratava de música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada. Em comparação, era um novato sem experiência, e você já era um profissional. Sempre me senti feliz em saber que, não importa o que acontecesse no palco, sempre podíamos contar com você para saber qual direção seguir depois", continuou Zayn.
Por fim, Zayn escreveu que perdeu um irmão quando Liam se foi. "Não posso explicar o que eu daria para te dar um último abraço e me despedir de você adequadamente, dizendo que te amava e respeitava muito. Vou guardar todas as memórias que tenho com você em meu coração para sempre", finalizou.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]