A derrota acachapante do River Plate para o Atlético-MG, na primeira partida das semifinais da Libertadores por 3 x 0, na noite dessa terça-feira (22/10), foi reforçada pela repercussão da imprensa argentina.
A derrota acachapante do River Plate para o Atlético-MG, na primeira partida das semifinais da Libertadores por 3 x 0, na noite dessa terça-feira (22/10), foi reforçada pela repercussão da imprensa argentina. Os principais noticiários destacaram que o clube Millonario precisará de um “milagre” em casa para reverter o resultado, além de apontar para uma “virada memorável” para conseguir a classificação.
O jornal esportivo Olé desaprovou a atuação da equipe argentina, dizendo que Marcelo Gallardo e seus comandados fizeram tudo errado na partida contra o Galo.
“River fez tudo errado, perdeu feio e depende de um milagre”, apontou o diário.
O Olé ainda fez questão de destacar a atuação do atacante Deyverson, autor de dois gols e uma assistência na partida. O jogador já havia declarado o desejo de atuar pelo Boca Juniors, principal rival do River.
Outro jornal argentino, o La Nación classificou o resultado como um castigo do Atlético-MG.
“River não foi o River internacional de Gallardo e está obrigado a uma virada memorável no Monumental. A equipe foi uma sombra e caiu sobre uma equipe que se impôs em tudo”, pontuou.
Com a vantagem, a equipe brasileira pode perder o jogo da volta por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante a classificação para a grande final. Atlético-MG e River Plate voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29/10), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]