A justiça converteu em flagrante as prisões preventivas de 21 torcedores do Peñarol que se envolveram na confusão antes da partida do time uruguaio contra o Botafogo, na última quarta-feira (23/10), na praia do Recreio, no Rio de Janeiro.
A justiça converteu em flagrante as prisões preventivas de 21 torcedores do Peñarol que se envolveram na confusão antes da partida do time uruguaio contra o Botafogo, na última quarta-feira (23/10), na praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Cerca de 280 pessoas foram detidas.
Na decisão, tomada nesta sexta-feira (25/10), os juízes levaram em consideração que os uruguaios estavam armados com paus e que foram presos em flagrante pela Polícia Militar.
No total, 22 torcedores do Peñarol foram presos preventivamente. Somente um foi liberado. As cenas de caos e terror aconteceram na manhã de quarta-feira. Carros, motos e quiosques foram danificados. Um uruguaio foi preso por furto de celular.
À noite, dentro de campo, o Botafogo goleou o time uruguaio por 5 x 0 no Nilton Santos e encaminhou a vaga na final de Taça Libertadores.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]