O Corinthians perdeu para o Racing por 2 a 1 e foi eliminado da Sul-Americana, enquanto o clube argentino avançou à final da competição.
Uma das declarações do treinador argentino Ramón Díaz envelheceu mal, após a eliminação do Timão. No jogo de ida, que terminou empatado em 2 a 2 na Neo Química Arena, Ramón demonstrou muita confiança e afirmou:
“Vou dizer uma coisa. Na minha vida, eu nunca perdi uma partida no estádio do Racing. Nesse estádio eu nunca perdi e não vou perder agora. Competimos e vamos continuar competindo”, declarou sobre nunca ter perdido no El Cilindro.
No entanto, Ramón não só perdeu no comando do Corinthians na noite desta quinta-feira (31), mas já havia sido derrotado anteriormente no mesmo local, quando dirigia o River Plate, em uma derrota por 1 a 0 contra o Racing, pelo Campeonato Argentino de 2013.
Com a derrota, o Corinthians agora volta seu foco totalmente para o Brasileirão, onde enfrentará o Palmeiras na segunda-feira (4). Enquanto isso, o Racing se prepara para enfrentar o Cruzeiro na final da Sul-Americana.
CNN Brasil