O ex-presidente Donald Trump disse, neste domingo (3), durante comício em Lititz, Pensilvânia, que “não deveria ter deixado” a Casa Branca após perder a eleição de 2020, que ele ainda não reconheceu.
O ex-presidente Donald Trump disse, neste domingo (3), durante comício em Lititz, Pensilvânia, que “não deveria ter deixado” a Casa Branca após perder a eleição de 2020, que ele ainda não reconheceu. As informações são da CNN.
“Tínhamos a fronteira mais segura da história do nosso país no dia em que saí. Eu não deveria ter saído. Quero dizer, honestamente, porque⦠fizemos um ótimo trabalho. Quero dizer, toda cabine de votação tem centenas de advogados ali”, afirmou Trump.
Donald Trump se recusou a reconhecer a derrota na eleição de 2020 e tem promovido teorias da conspiração sobre aquele pleito e a eleição deste ano.
De acordo com o livro de 2022 da repórter do New York Times, Maggie Haberman, o ex-presidente disse repetidamente a assessores que permaneceria na Casa Branca em vez de permitir que o presidente eleito Joe Biden assumisse o cargo.
Durante o comício na Pensilvânia, Trump repetiu alegações infundadas de fraude eleitoral, sugerindo que prepara o terreno para contestar os resultados da eleição presidencial de 2024, como fez em 2020. Ele repetiu alegações infundadas de fraude eleitoral em várias ocasiões durante o comício na Pensilvânia.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]