A Seleção Brasileira e o Real Madrid têm uma baixa de peso para a temporada: Éder Militão. O zagueiro do time espanhol teve um rompimento completo no ligamento cruzado anterior do joelho direito, com menisco afetado, na goleada da equipe da capital espanhol por 4 x 0. O defensor deixou o gramado de maca e chorando.
O tempo de recuperação do jogador será de, no mínimo, nove meses. Ele será operado nos próximos dias, conforme informa o Real Madrid. O zagueiro sofre o mesmo drama da temporada passada, quando teve a mesma lesão, mas no joelho oposto.
Leia também
-
Esportes Deboche? Ancelotti ri sobre possibilidade de comandar a Seleção
-
Esportes Guardiola cita Seleção Brasileira após derrota por 4 x 1 na Champions
-
Esportes Sem Endrick, Dorival convoca Seleção Brasileira. Veja lista
Além de Militão, outro brasileiro que se lesionou foi Rodrygo, que também deixou o campo chorando. O camisa 11 se machucou instantes antes do defensor. Entretanto, o clube espanhol ainda não divulgou a gravidade da lesão e, por isso, não se sabe se o atacante desfalcará a Seleção Brasileira na Data Fifa.
A Canarinho entra em campo nos dias 14 e 19 de novembro para enfrentar Venezuela e Uruguai, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Metropoles Esportes