Promessa do Real Madrid, Marc Cucalón viu a carreira acabar de maneira muito precoce.
Promessa do Real Madrid, Marc Cucalón viu a carreira acabar de maneira muito precoce. Aos 19 anos, ele teve de se aposentar após contrair um infecção bacteriana na cartilagem do joelho direito. O jovem estava se recuperando de uma cirurgia depois de romper o ligamento cruzado em setembro de 2022.
Capitão da equipe juvenil do Real Madrid, Cucalón estava tentando retornar aos gramados há dois anos. Depois de 796 dias afastado, o meia foi aconselhado por vários médicos a encerrar a carreira. Na base, ele foi apelidado como “novo Xabi Alonso”.
“Depois de várias complicações, minha lesão me obrigou a tomar a difícil decisão de dizer adeus ao futebol, pelo menos da maneira que sempre sonhei. Durante estes últimos dois anos lutei física e mentalmente com todas as minhas forças, e tentei tudo ao meu alcance para voltar a desfrutar deste esporte, mas não foi possível me recuperar. Apesar disso, não me interpretem mal: esta não é uma despedida triste. Cheguei à academia de juniores do Real Madrid ainda criança, com uma mochila cheia de sonhos e tenho sido muito, muito feliz. Fui realmente privilegiado por ter feito parte do melhor clube do mundo “, escreveu a agora ex-promessa do futebol.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]