Uma das equipes mais tradicionais do futebol paulista amargou seu 11º rebaixamento na história.
Uma das equipes mais tradicionais do futebol paulista amargou seu 11º rebaixamento na história. Após empatar em 0 x 0 com o Amazonas na última terça-feira (12/11), o Guarani caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Vladimir, que faz parte do elenco, viveu seu terceiro rebaixamento consecutivo.
Antes, Vladimir foi titular na campanha do Avaí em 2022, que terminou com a equipe catarinense sendo rebaixada. Depois, foi para o Santos, que também acabou sofrendo com o descenso pela primeira vez em sua história. Agora, esteve no elenco que terminou com o terceiro rebaixamento para a série C na história do Bugre.
Vladimir atuou em 23 dos 37 jogos da equipe de Campinas na Série B. Ele sofreu 31 dos 51 gols sofridos pela equipe durante a temporada no campeonato nacional. O Guarani é o lanterna da competição com 32 pontos somados em 36 disputadas.
Além de Vladimir, o meia Luan Dias é outro jogador que também viveu a experiência de dois rebaixamentos seguidos. No ano passado, Luan também estava no elenco do Santos.
O Guarani ainda tem duas partidas pela Série B. No domingo (17/11), joga contra o Brusque, que também foi rebaixado, e encerra a participação diante do Ceará, no dia 24 de novembro.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]