O atacante brasileiro Rodrygo está de volta aos treinos do Real Madrid. Ele foi reintegrado às atividades em campo nesta segunda-feira (18/11), após nove dias lesionado. O clube espanhol tem a expectativa de usar o paulista contra o Liverpool, na quinta-feira (27/11), pela Champions League.
Rodrygo fez um trabalho à parte e a recuperação da lesão muscular surpreendeu os médicos. A previsão inicial de regresso ao time era de cinco a seis semanas. Caso consiga enfrentar o Liverpool, o brasileiro terá diminuído o prazo em, pelo menos, 17 dias.
Leia também
-
Celebridades Namorada de Rodrygo Goes posta filhos do atleta nus e irrita mãe deles
-
Esportes Real Madrid confirma a lesão do atacante Rodrygo
-
Esportes Léo Ortiz e Martinelli são convocados após lesões de Militão e Rodrygo
-
Esportes Real Madrid confirma lesão e Rodrygo deve desfalcar a Seleção
A lesão muscular na perna esquerda foi a segunda de Rodrygo na atual temporada. Ele machucou o bíceps femoral esquerdo no jogo contra o Borussia Dortmund. O retorno do paulista é oportuno, uma vez que o Real Madrid não vai bem na Champions, em 18º colocado na fase de liga.
Além de Rodrygo, o goleiro belga Thibaut Courtois voltou aos treinos após um mês afastado. O zagueiro brasileiro Eder Militão segue em recuperação de Lesões do ligamento cruzado anterior (LCA).
Metropoles Esportes