PADRE PAULO TADEU LIMA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADANIA SERGIPANA

O padre Paulo Tadeu Lima de Melo, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo e Mártir de Frei Paulo, irá receber o Título de Cidadania Sergipana. A solenidade acontecerá a partir das 10h da próxima segunda-feira, 06, no Plenário da Assembleia Legislativa. A autoria do título é do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania).

Natural de Penedo, Alagoas, Padre Paulo Tadeu iniciou sua vida religiosa ingressando no Seminário Provincial Nossa Senhora da Assunção, na capital, Maceió. Em 2011, veio para Aracaju a fim de fazer uma experiência pastoral. Dois anos depois, foi incardinado no Clero da Arquidiocese de Aracaju.

Foi Vigário Paroquial na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Conjunto Orlando Dantas, e Pároco na Paróquia Sagrada Família, no Conjunto Sol Nascente. Criou diversos projetos e apresentou programas na TV Canção Nova e nas rádios Cultura, Jornal e Educadora. Em 2019, foi transferido para a cidade de Frei Paulo.

Novo cidadão sergipano, Padre Paulo disse que recebe com satisfação o Título de Cidadania. “Recebi com muita alegria a indicação do deputado Georgeo Passos para receber tão importante honraria. Isso me fez comprovar cada vez mais o meu amor pelo Estado de Sergipe, pelo seu povo tão acolhedor e cheio de fé”, afirmou.

Georgeo destaca o importante trabalho feito pelo Padre em terras sergipanas. “Nesses anos em Sergipe, o Pároco demonstrou sua grande fé e também o amor ao Estado que o acolheu. Por isso, fazemos questão de oferecer esse título, tornando-o um sergipano de coração e também de direito”, explicou o deputado.

Por: Assessoria Parlamentar

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta