PM APREENDE METRALHADORA E PISTOLA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO

Na última segunda-feira, 23, equipes da Polícia Militar do Estado de Sergipe apreenderam duas armas de fogo e munições no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações policiais, os militares tomaram conhecimento de que um suspeito de vários homicídios e com mandado de prisão em aberto ameaçava moradores da localidade com uma arma de fogo. Várias unidades também receberam as informações, foram ao local e visualizaram um homem em posse de uma metralhadora e outro com uma pistola.

Ainda segundo as informações policiais, houve um cerco e os suspeitos fizeram disparos de armas de fogo contra as equipes. Houve confronto, os suspeitos foram atingidos, socorridos e, rapidamente, encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde receberam atendimentos, mas não resistiram.

Uma metralhadora e uma pistola calibres 9mm, 112 munições do mesmo calibre, dois carregadores de metralhadora, além de uma balaclava e três celulares foram apreendidos na residência.

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  para providências.

Fonte: Ascom PM/SE

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta