POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ENVOLVIDO EM AGRESSÃO REGISTRADA NO BAIRRO VENEZA

Homem foi ouvido na 2ª DM

A 2ª Delegacia Metropolitana identifica homem envolvido em agressão ocorrida num estabelecimento comercial situado no bairro Veneza, na capital. Nesta segunda-feira, 12, o suspeito foi ouvido pela Polícia Civil.

Um vídeo postado nas redes sociais na quinta-feira, 8, registrou o momento em que duas mulheres começam a brigar na calçada de um comércio situado no bairro Veneza, e um dos funcionários do local tenta intervir, mas é agredido pelo companheiro de uma das envolvidas na briga.

A partir daí da divulgação do material, a equipe da 2ª DM, coordenada pelo delegado André David, iniciou diligências, no sentido de chegar à autoria da lesão corporal. O responsável pela agressão tomou ciência de que a polícia estava investigando o caso, e se apresentou à delegacia na tarde desta segunda.

“Nós ouvimos ele preliminarmente, e agora vamos formalizar a sua oitiva. Ele confessa a agressão, ele alega que a vítima não tinha nada a ver com aquela discussão”, citou o delegado André David, que está à frente do inquérito policial.

O suspeito, que é profissional de artes maciais, não ficou detido, como prevê a lei, pois a sua apresentação ocorreu fora da situação de flagrância.

“Hoje, nós viemos aqui, para prestar esclarecimentos e nos colocar à disposição para qualquer dano que a vítima tenha sofrido. Comparecer aqui à presença do doutor André, para que seja feita a Justiça e sejam tomadas as providências cabíveis, pois ele [o autor], em momento algum vai tentar se esquivar das suas obrigações”, falou o advogado Paulo Machado, que acompanhou o investigado à 2ª DM.

O homem identificado como agressor deve responder por lesão corporal. A 2ª DM aguarda a recuperação da vítima e o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para o enquadramento do crime nas tipificações grave ou gravíssima.

Fonte: SSP/SE

admin

admin

Deixe uma resposta