POLÍCIA CIVIL PRENDE EM ARACAJU ESTELIONATÁRIO DO AMOR QUE APLICOU GOLPE EM UMBAÚBA

Ele pediu dinheiro emprestado alegando que era para anel de noivado e tratamento médico de um familiar, mas após receber a quantia fugiu

Policiais da 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) e da Delegacia de Umbaúba cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem que começou a se relacionar amorosamente com uma mulher para pedir dinheiro à vítima. O crime foi praticado em Umbaúba. O valor do empréstimo teria sido de R$ 500. A prisão ocorreu nessa terça-feira (18), em Aracaju.

O preso estava sendo investigado pela prática de estelionato cometido no município de Umbaúba. Durante a investigação, foi observado que existia denúncia do mesmo crime contra outras vítimas.

De acordo com as investigações, o preso começou a se relacionar amorosamente com uma mulher e, após ganhar a confiança da vítima, prometendo casamento, começou a pedir emprestado valores em dinheiro, alegando que compraria o anel de noivado.

Ainda conforme a apuração policial, o preso alegava à vítima que iria utilizar parte do dinheiro como recurso para comprar medicação para um familiar doente. A vítima emprestou o dinheiro, e o golpista fugiu.

Em interrogatório, o investigado confirmou que tinha se relacionado com uma vítima de Umbaúba e teria recebido valores em reais na forma de empréstimo. Em relação a outras eventuais vítimas, ele negou envolvimento.

Também conforme a investigação, o preso também é investigado em procedimento em trâmite na 4ª DM, que apura prática de apropriação indébita. Ele já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

admin

admin

Deixe uma resposta