POLÍCIA MILITAR APREENDE 38KG DE MACONHA EM SOCORRO

Caso ocorreu no Loteamento Guajará

Militares do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) apreenderam 38kg de maconha durante ação policial que aconteceu no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu nessa quinta-feira (20).

De acordo com as informações policiais, as equipes faziam rondas de intensificação do policiamento na região quando identificaram um veículo do qual ocondutor mudou a direção de forma brusca ao perceber a presença dos militares.

Diante da situação, os policiais fizeram a abordagem. Na busca veicular, foram encontrados 8kg de maconha. O condutor do veículo disse aos policiais que era o proprietário da droga e falou que iria fazer uma entrega do entorpecente.

Ainda conforme as informações policiais, populares indicaram o local da provável entrega do entorpecente. No local, os policiais perceberam a presença de mais entorpecentes, totalizando 30kg.

O homem que conduzia o veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

admin

admin

Deixe uma resposta