“POSTOS DE SAÚDE DO SANTA MARIA NÃO MARCAM SEQUER EXAMES LABORATORIAIS” DIZ CÍCERO DO SANTA MARIA

O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar uma posição da Secretaria Municipal de Saúde em relação às últimas denúncias dos usuários do SUS, principalmente do Bairro Santa Maria.

Segundo o parlamentar, desde a semana passada, a população o procura para reclamar da indisponibilidade da marcação de exames laboratoriais por parte dos postos de saúde.

“É preciso fiscalizar mais o andamento dos postos de saúde, pois, parece que os responsáveis não estão passando a realidade para a secretária Wanesca. São exames simples, e os moradores do Santa Maria não estão conseguindo marcar”, afirmou o vereador.

Cícero chegou a dizer que tem elogiado bastante o trabalho da secretária e que acredita em sua força de vontade para o trabalho, mas afirmou que o povo da sua comunidade está sofrendo.

“Nós precisamos cobrar e não podemos deixar que essa situação continue assim. Sempre elogio os pontos positivos da gestão na área da saúde, mas, também, precisamos cobrar a resolução imediata para este tipo de situação”, disse o vereador.

Por: Assessoria

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta