PREFEITA HILDA RIBEIRO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO “OPERA SERGIPE”

Na manhã deste sábado, 22, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro; e o deputado federal, Gustinho Ribeiro, participaram do lançamento do “Opera Sergipe”. O programa é uma iniciativa do Governo de Sergipe e tem o objetivo de ampliar a oferta de cirurgias. Além de diminuir o tempo de espera para a realização de procedimentos eletivos de baixa e média complexidade.
O evento aconteceu no Centro Especializado de Reabilitação – CER IV, em Aracaju, e também contou com a presença do secretário municipal da Saúde,  Marlysson Magalhães e a secretária-chefe de Gabinete, Rafaela Ribeiro.
O “Opera Sergipe” vai ofertar mais de 10 mil cirurgias em diversas especialidades para atender a todos os 75 municípios sergipanos. Vale ressaltar que o investimento previsto é de quase R$57 milhões, provenientes de verba do Estado e da bancada sergipana, bem como da União.
“Queremos parabenizar o governador Fábio Mitidieri por esse projeto tão importante. Lagarto agradece por esse cuidado e atenção com a saúde do nosso povo. Precisamos agradecer também à bancada sergipana, em nome do nosso deputado Gustinho Ribeiro”, destacou Hilda.
Por: Fábio Viana
admin

admin

Deixe uma resposta