PRESO PELA POLÍCIA CIVIL HOMEM CONDENADO POR ESTUPRAR CRIANÇA DE OITO ANOS DE IDADE EM SOCORRO

Ele se aproveitou de uma doença da mãe da vítima para cometer o crime

Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV) cumpriram o mandado de prisão definitiva contra um homem de 53 anos de idade. Ele foi condenado por estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos, crime cometido em 2015. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 28.

 

 

De acordo com o delegado Paulo Márcio, a investigação apurou que o autor era vizinho e amigo da mãe da vítima, que à época estava realizando tratamento contra uma doença.

 

 

Alguns meses antes de vir a óbito, a mãe da vítima precisou sair e deixou a criança sob os cuidados do vizinho, que aproveitou a situação para cometer o abuso sexual.

 

 

Somente após o falecimento da mãe, a criança reportou os fatos à sua cunhada e ao seu irmão mais velho, que registraram a ocorrência no DAGV.

 

 

Condenado pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro a oito anos e 10 meses de reclusão em regime inicialmente fechado, o preso estava foragido desde janeiro de 2022. Ele passará por audiência de custódia.

 

Fonte: SSP/SE

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta