PRIMO DE JANONES PROCESSARÁ PARLAMENTAR APÓS ACUSAÇÕES EM ÁUDIOS VAZADOS: “TODO MUNDO SABE QUE ELE É MUITO DESEQUILIBRADO”

Mac Janones, primo do deputado federal André Janones, anunciou que tomará medidas legais contra o parlamentar após a divulgação de áudios comprometedores. No material vazado, André Janones faz acusações graves contra Mac, afirmando durante a campanha eleitoral que este tinha intenções de “roubar milhões em propina”.

 

 

 

Em uma entrevista ao site Metrópoles, Mac afirmou: “[André Janones] falou que eu queria vencer a eleição a prefeito de Ituiutaba para ganhar R$ 30 mil por mês e roubar milhões. Além disso, ele me colocou como maní@co se3u@l. Acabou com a minha vida e não quer se retratar. Vai ter que pagar na Justiça”. André Janones também mencionou, em um dos áudios, que Mac desejava ganhar a eleição para frequentar a zona e receber s3xo 0ral de garotas de programa, referindo-se a um episódio da adolescência de Mac.

 

 

 

“Nunca fui ambicioso na minha vida para querer roubar. Não sei de onde esse louco tirou isso aí. Isso aí é um desequilíbrio mental muito grande. Todo mundo já sabe que ele é muito desequilibrado. Ele tem um emocional totalmente estragado”, disse Mac, refutando as acusações.

 

 

Mac Janones, que trabalhou em várias campanhas do primo, incluindo a posse do presidente Bolsonaro em 2018, tentou uma candidatura a vereador em Uberaba em 2020, mas não obteve sucesso. Ele alega que não recebeu o apoio financeiro prometido naquela ocasião. As tensões entre os primos e as consequências legais das acusações de André Janones continuam a se desenrolar.

 

 

 

Fonte: Hora Brasília

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta