SANTANDER COM VAGAS PARA CONTRATAÇÃO DE ASSESSORES DE INVESTIMENTOS EM SERGIPE

Iniciativa faz parte da fase 2 do projeto Santander AAA

Devido à crescente demanda de clientes pela plataforma de investimentos Santander AAA, o Banco abriu uma nova rodada de contratações de assessores em Sergipe. Para se candidatar a uma vaga de assessor de investimentos, os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente.

A certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) é pré-requisito. A CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) e a CFP (Certified Financial Planner) são consideradas um grande diferencial. As inscrições devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa.

A iniciativa faz parte da fase 2 do projeto AAA, no qual o Banco vem investindo na ampliação da sua atuação em várias cidades do país. A decisão pela expansão está pautada nos números positivos que o projeto apresentou neste primeiro ano, tanto na dimensão cliente – materializado pelo alto NPS (métrica de satisfação do consumidor) – quanto na dimensão Santander, com bons resultados de captação líquida e vinculação dos clientes.

“Estamos em um momento de atração de mão de obra qualificada neste processo de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores. Esse movimento do Santander AAA, de estar mais próximo do cliente, é fundamental para termos um time de profissionais não só capacitado, mas que compreenda a realidade, cultura e peculiaridades de cada região. Assim conseguimos ofertar os produtos mais assertivos de acordo com o perfil daquele investidor”, destaca Andrea Fedulo, líder Regional da Rede Base do Santander AAA.

Para atingir o objetivo de se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado, o Santander definiu quatro pilares estratégicos: a criação de um novo Portal de Investimentos, que permite ao cliente acompanhar seus investimentos na palma da mão, além de ter acesso a conteúdos relevantes; a ampliação do Portfólio de Produtos para garantir uma oferta completa e competitiva capaz de atender os interesses dos clientes; a formação de um time renomado de especialistas dedicados a acompanhar tudo o que acontece no mercado local e internacional, com expertise para criar as Recomendações de Investimentos do Santander definidas de acordo com o perfil de cada cliente a partir da combinação eficiente de diferentes ativos; e a construção da melhor Assessoria de Investimentos, o Santander AAA.

“Na primeira fase do AAA, contratamos 1,2 mil profissionais que encontraram aqui uma cultura em que o cliente vem sempre em primeiro lugar. O Santander é um Banco verdadeiramente horizontal, onde o protagonismo, a meritocracia e a diversidade representam pilares fundamentais” afirma Luciane Effting, head do Santander AAA.

A ideia é regionalizar ainda mais a atuação do AAA, que já está presente em mais de 90 cidades brasileiras. “Neste primeiro ano do lançamento do projeto AAA, conseguimos colocar o Santander em um outro patamar e pavimentar o caminho para a consolidação do Banco como referência na pauta de investimentos. As novas vagas, que trazem oportunidades para líderes e assessores, dão sequência a este plano e demonstram que acertamos a mão na construção de um modelo inovador e empreendedor que conecta a ‘carteira de clientes’ e a ‘carteira assinada’ com remuneração meritocrática atrelada ao seu protagonismo e encarreiramento dentro de uma instituição global”, destaca Luciane.

Por: Kauê Diniz / Imprensa Santander
Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta