SENADOR LAÉRCIO OLIVEIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SANTANENSE

Na noite desta sexta-feira, 1° de dezembro, o senador Laércio Oliveira foi agraciado com o título de cidadão santanense. A cerimônia, realizada na Câmara Municipal, destacou os relevantes serviços prestados pelo parlamentar à comunidade local. Ao longo de três mandatos como deputado federal e neste primeiro ano como senador, Laércio destinou mais de R$ 12,8 milhões em emendas parlamentares.

Os recursos impactaram positivamente a vida dos cidadãos de Santana de São Francisco. Entre as ações se destacam a pavimentação de ruas, aquisição de veículos, e os investimentos na saúde e educação. A proposta do título foi do vereador Valdson da Silva (PP) e teve aprovação unânime de todos os demais vereadores. “O senador Laércio é o político que mais fez e continua fazendo por Santana de São Francisco. Continuaremos trabalhando incansavelmente para mostrar à população a importância de termos bons políticos que olham por nossa cidade”, disse.

Também presente na solenidade, o prefeito Ricardo Roriz registrou o impacto das ações do senador na comunidade local. “Laércio Oliveira foi o senador que mais enviou emendas para Santana São Francisco. Tenho certeza que essa parceria entre o povo e o senador vai perdurar por muito tempo, porque para nós é um orgulho termos a sua amizade e apoio, ele que sem dúvida será o melhor senador da história de Sergipe”, comentou.

Para o senador, a honraria foi celebrada com muita felicidade. “Não importa se o benefício foi muito ou pouco. O que importa é se acolheu as pessoas, se a ação política contribuiu de alguma forma para oferecer dias melhores para as pessoas. O que eu recebi do povo de Santana, ao somar os votos, foi a posição do primeiro senador mais bem votado da história, isso é fruto de uma relação de reciprocidade que começou lá atrás e que se consolida na gestão do prefeito Ricardo Roriz”, disse Laércio.

Mais homenageados
Além do senador Laércio Oliveira, também foram homenageados com o título de cidadão santanense o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, e o diretor de Senac, Marcos Sales. A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Luciano Pimentel, da diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, dos vereadores Hermínio Marques, Jadson Machado, Jânisson Félix dos Santos, José de Jesus Leite, Manoel Santos, Van Carlos Inocêncio e Williane Souza, além de ex-vereadores e parlamentares de outros municípios.

 

Por: Assessoria

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta