VEREADOR RICARDO VASCONCELOS ASSUME COMANDO DA PREFEITURA DE ARACAJU

Ele substituirá Edvaldo Nogueira até o dia 4 de setembro

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Ricardo Vasconcelos (Rede), assumiu nesta quarta-feira, 30, de forma interina, o comando da Prefeitura de Aracaju. Ele permanecerá no cargo até o dia 4 de setembro, substituindo o prefeito Edvaldo Nogueira, que se licenciou da função para participar de um Fórum de Desenvolvimento nos Estados Unidos. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada na sede da Prefeitura.

“Sei da responsabilidade que é ocupar esse cargo e agradeço a confiança do prefeito e o reconhecimento à importância do parlamento municipal. Que o seu prestígio junto aos órgãos internacionais possa trazer boas notícias e investimentos, porque Aracaju é uma cidade promissora e que pode se desenvolver ainda mais. Agradeço o apoio e espero corresponder às expectativas durante o seu afastamento”, destacou o presidente.

Essa é a segunda vez que Ricardo Vasconcelos assume o comando da capital. Em fevereiro deste ano, por motivo de viagem particular do prefeito Edvaldo Nogueira, ele assumiu o Poder Executivo Municipal durante dez dias.

Durante a solenidade, Edvaldo explicou que sua participação no Fórum tem como objetivo a atração de novos investimentos e reforçou a confiança no presidente da Câmara para conduzir a administração durante a sua ausência.

“É uma reunião importante, pois vamos apresentar as nossas potencialidades para bancos internacionais e mostrar que aqui os recursos são bem investidos. Viajo tranquilo, pois sei que a cidade ficará em boas mãos. A experiência e o compromisso de Ricardo à frente da Câmara mostram que ele desempenhará um bom trabalho. Tenho uma relação muito harmoniosa com o parlamento e sei da sua importância para que eu consiga fazer uma boa gestão. Desejo sucesso ao novo prefeito durante estes próximos dias”, ressaltou Edvaldo.

Participaram da solenidade de transmissão de cargo os vereadores Fabiano Oliveira (PP), Soneca (PSD), Eduardo Lima (Republicanos), Sargento Byron (Republicanos), Professor Bittencourt (PDT), Cícero do Santa Maria (Podemos), Breno Garibalde (União Brasil), Anderson de Tuca (PDT), Binho (PMN), Elber Batalha (PSB) e Zezinho do Bugio (PSB)

Fabiano assume presidência

Com a ida de Ricardo Vasconcelos para a Prefeitura, quem assume a presidência da Câmara interinamente é o vereador Fabiano Oliveira (PP).

 

Fonte: Agência CMA

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta