Whindersson Nunes divulga nota sobre falecimento de Jéssica Vitória

Jéssica Vitoria Dias Canedo, erroneamente associada a um relacionamento com o comediante Whindersson Nunes, faleceu aos 22 anos. Whindersson, que anteriormente havia negado qualquer envolvimento com a jovem, expressou seu profundo pesar pela morte dela.

“Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”, declarou Whindersson em um comunicado oficial ao R7. Jéssica Vitoria faleceu na sexta-feira (22), em Araguari, no Triângulo Mineiro, a 567 km de Belo Horizonte (MG). Dias antes de seu falecimento, Inês Oliveira, mãe de Jéssica, publicou um vídeo emocionado, no qual revelou que a filha sofria de depressão e tinha sido vítima de notícias falsas.

“Eu estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito profunda, muito grave. Então, como mãe, pedindo, pelo amor de Deus, parem de postar isso”, implorou Inês, chorando.

A Nonstop Produções S.A., empresa que gerencia a carreira de Whindersson Nunes, também divulgou uma nota oficial sobre o trágico incidente:

“A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”.

A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes expressaram suas condolências à família de Jéssica e condenaram o cyberbullying e o uso prejudicial das redes sociais. A empresa também lembrou a importância de buscar apoio em questões emocionais, indicando o CVV — Centro de Valorização da Vida, acessível pelo telefone 188.

O post Whindersson Nunes divulga nota sobre falecimento de Jéssica Vitória apareceu primeiro em Hora Brasília.

admin

admin

Deixe uma resposta