Com pretensões diferentes na tabela, Bragantino e São Paulo se enfrentaram pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta e o Tricolor ficaram empatados em 1 x 1.
Nos outros jogos da 16h30, o Athletico-PR bateu o Atlético-GO na Ligga Arena e chegou aos 40 pontos na tabela, pulando para a 13ª colocação e abrindo três de vantagem para a zona de rebaixamento. Além do Furacão, o Vitória foi até Criciúma para derrotar os donos da casa e conquistar pontos importantes para fugir da zona da degola. Com o triunfo por 1 x 0, o Leão subiu para 12º, com 41 pontos, enquanto o Carvoeiro é o 16º com 37.
Leia também
-
Esportes Nos pênaltis, Palmeiras bate o Corinthians e vence Paulistão feminino
-
Esportes Corinthians vence Cruzeiro e sonha com vaga na Libertadores
-
Esportes Sem Gabigol, Flamengo encara Cuiabá mirando fechar 2024 em alta
-
Esportes Dorival diz que resultados encobrem o que está sendo feito na Seleção
Na primeira etapa, o Bragantino foi melhor. Criando mais chances e aproveitando o erro de Sabino, John John roubou a bola do defensor do São Paulo cruzando para Eduardo Sasha balançar o barbante, aos 15 minutos.
Em seguida, o Bragantino quase ampliou, mas o chute colocado de Juninho Capixaba carimbou a trave. No entanto, o aos 24 minutos, o jogador do Bragantino errou, perdeu a bola para Lucas Moura, cedendo o empate para o Tricolor Paulista.
Com o empate, o São Paulo ficou na 5ª posição com 58 pontos conquistados. Já o Bragantino, que luta contra o rebaixamento, é o 18º com 37.
Metropoles Esportes