Finalistas da Libertadores 2024, Atlético-MG e Botafogo fizeram um jogo tenso, nesta quarta-feira (20/11), em duelo da 32ª rodada do Brasileirão. E após a partida, a animosidade que começou dentro de campo se estendeu para fora das quatro linhas.
Após afirmar que ouviu provocação de Luiz Henrique, do Botafogo, o atacante Hulk, do Galo, não economizou nas palavras e detonou o adversário.
Leia também
-
Esportes Brasileirão: Atlético-MG segura Botafogo e esquenta briga pelo título
-
Esportes Dono do Cruzeiro quebra silêncio sobre Gabigol: “É o nosso sonho”
-
Esportes Brasileirão é a segunda liga que mais lucra com transferências. Veja
"Luiz Henrique falou: ‘Vocês são uma m*rda’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p*rra nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção. Ele tem que correr para caramba”, detonou o camisa 7.
Ao fim da partida, o atleticano disse ao técnico Artur Jorge e Marlon Freitas que Luiz Henrique teria provocado o elenco do Atlético. “Dia 30 a gente joga”, disse Hulk ao volante do Alvinegro.
Ao lado de alguns jogadores do Botafogo e de seguranças do clube, Luiz Henrique se envolveu em uma confusão com a equipe de segurança da Arena Independência e acabou expulso. Assim, o jogador desfalca o Glorioso contra o Vitória, no sábado (24/11).
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro, valendo o título da Libertadores.
Metropoles Esportes