Luciano Szafir revelou que os bastidores de O Clone, novela exibida da TV Globo entre 2001 e 2002, não foram isentos de conflitos.
Luciano Szafir revelou que os bastidores de O Clone, novela exibida da TV Globo entre 2001 e 2002, não foram isentos de conflitos. Isso porque muitos telespectadores queriam ver Jade, personagem de Giovanna Antonelli, formando par com Zein, interpretado por ele, em vez de com Lucas e Léo, papéis centrais de Murilo Benício na trama.
“Entrei no quarto mês da novela. Na primeira semana, teve uma enquete no [Domingão do] Faustão em que foi votado quem ia ficar com a Jade. Deu mais de 50% para ficar comigo, e os outros 50% divididos entre os outros personagens”, afirmou Szafir durante participação no podcast Papagaio Falante.
Na história, a personagem de Giovanna Antonelli enfrentava conflitos amorosos envolvendo Lucas e seu clone, Léo, interpretados por Murilo Benício, além de seu marido, Said, vivido por Dalton Vigh. Szafir revelou que o impacto de Zein entre os telespectadores acabou gerando burburinho nos bastidores da novela.
3 imagensRodrigo MarconattoReprodução/Instagram“Começou um pequeno atrito ali. Não podia mudar a novela. A novela foi escrita para [a Jade] terminar com o personagem do Murilo Benício”, explicou.
“Ficou um clima ruim. Não era esperado que isso acontecesse com o personagem. Todo mundo tinha que torcer para o Murilo com a Giovanna”, completou.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]