O lateral-esquerdo e capitão do Milan, Theo Hernández, está sendo acusado de ter agredido uma modelo brasileira.
O lateral-esquerdo e capitão do Milan, Theo Hernández, está sendo acusado de ter agredido uma modelo brasileira. O nome da vítima não foi divulgado.
O caso teria acontecido no restaurante Al Bacio, em Milão, na madrugada do dia 31 de janeiro para 1º de fevereiro, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (5).
As informações são do “Falsissimo”, canal do jornalista italiano Fabrizio Corona.
“Ninguém, até o presente momento, reportou o caso. Nem quem estava com as meninas, ou a equipe do Milan, ou outros jogadores do clube”, informou Fabrizio no YouTube.
Segundo fontes que estavam presentes no restaurante, Theo Hernández, a modelo e outros jogadores do Milan estariam usando uma droga chamada “balão”. Os efeitos do entorpecente se assimilam ao do lança-perfume.
De acordo com Corona, o “balão” é constantemente utilizado por atletas, pois seus componentes não aparecem em testes de doping.
O jogador que atua também na Seleção Francesa teria dado um soco no rosto da brasileira após acusá-la de estar “desperdiçando a droga”.
Após a discussão, os colegas de time, que também estavam no local, teriam levado Theo para uma sala reservada para se acalmar. No ambiente reservado, ele teria se descontrolado mais e quebrado móveis do restaurante.
As ações de Hernandez foram registradas pelas câmeras de segurança do restaurante Al Bacio.
Um dos líderes do Milan, Theo Hernández deve ser titular e capitão na partida do Rossonero contra a Atalanta, nesta sexta-feira (6), às 16h45 (de Brasília), pela 14ª rodada da Série A.
O clube de Milão está na sétima posição da tabela com 22 pontos, buscando uma vitória para se aproximar dos quatro primeiros da competição.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]