Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho, da banda baiana Pagod’art, faleceu nesta quarta-feira (25/12), aos 43 anos, após quase dois anos de luta contra um câncer. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.
Internada desde o último sábado (21/12) no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, Ana Paula enfrentava complicações decorrentes da doença. Em agosto de 2023, ela revelou nas redes sociais que recebeu o diagnóstico pouco antes do Carnaval daquele ano e iniciou o tratamento com quimioterapia em abril.
Leia também
-
Brasil Quem é a jovem baleada na cabeça pela PRF a caminho da ceia de Natal
-
Brasil “Que dor”, diz irmã de jovem morta em desabamento de ponte
-
São Paulo Amigos gravaram vídeo antes de embarcação virar no interior de SP
-
Saúde Insônia: dormir mal pode engordar? Entenda motivo
“O impacto da notícia foi devastador. Primeiro vieram o medo e as incertezas, mas eu não fugi da batalha. Com resignação, coragem e, o mais importante, o apoio dos meus familiares e amigos, eu consegui chegar ao final das minhas sessões [de quimioterapia]”, declarou Ana Paula na época.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Penta Entretenimento (@pentaentretenimento)
Em novembro de 2023, ela passou por uma cirurgia e precisou usar uma bolsa de colostomia temporariamente. Apesar dos desafios, Ana Paula seguiu compartilhando mensagens de esperança e força.
Ana Paula e Flavinho estavam juntos há 25 anos e tiveram três filhos, de 24, 22 e 19 anos. Em nota, a assessoria do cantor pediu respeito à privacidade da família neste momento de dor e informou que o sepultamento ocorrerá em uma cerimônia reservada.
Metrópoles