A tradicional festa de Ano Novo na Avenida Paulista, em São Paulo, reuniu uma multidão que acompanhou shows desde a tarde de terça-feira (31) até a madrugada desta quarta (1º).
Dentre os nomes que se apresentaram no evento, passaram pelo palco Bruno e Marrone — que foram responsáveis pela contagem regressiva na hora da virada — Roberta Miranda, Gloria Groove, MC Livinho, Junior Lima e gospel com Thales Roberto e Renascer Praise.
A abertura da festa da virada ficou por conta de Brenno & Matheus — que foram chamados após viralizar com o hit "Descer Pra BC" recentemente.
A escola de samba Mocidade Alegre, atual bicampeã do Carnaval de São Paulo, encerrou os shows, sendo a última atração a se apresentar.
Veja como foram os shows de Réveillon na Avenida Paulista
- 16h30: Brenno e Matheus
Dupla do Paraná, Brenno e Matheus viralizou recentemente, com a faixa “Descer Pra BC”, que tem feito sucesso no último mês. Durante o show na Avenida Paulista, que abriu o evento, eles cantaram três hits ao público que estava presente.
- 17h40: Renascer Praise e Thalles Roberto
Logo após o show de Brenno e Matheus foi a vez de Renascer Praise e Thalles Roberto levarem a música gospel para o palco da Avenida Paulista.
- 19h20: Júnior Lima
Durante a apresentação no Réveillon da Avenida Paulista, Júnior Lima adaptou o show da Turnê Solo, que foi lançado em 2024 e seguirá pelo Brasil em 2025.
O artista chegou ao evento acompanhado pela esposa, a influenciadora Monica Benini, e foi prestigiado por seu pai, o cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho.
- 20h55: Gloria Groove
A cantora paulistana mesclou seus sucessos de diferentes gêneros — pop, funk e pagode — em sua apresentação na Avenida Paulista. Para a virada do Ano Novo, Gloria Groove deixou de lado a turnê “Serenata da GG” e incorporou no repertório sucessos de outras eras do seu trabalho usando um look dourado com direito a óculos escuros.
Ela chegou ao evento pela mãe, a também cantora Gina Garcia.
Gloria Groove abre seu show na Avenida Paulista com a faixa "Leilão".#GloriaGrooveNaAvenidaPaulista pic.twitter.com/p6OD0Nxa4i
— Biel
(@PIQUEDAGRETA) January 1, 2025
- 23h15: Bruno e Marrone
A contagem regressiva foi comandada pela dupla sertanejo Bruno e Marrone, que comandaram um show marcado pelos seus sucessos com muita sofrência. A apresentação contou com uma homenagem à cantora Marília Mendonça. Durante a performance de “Transplante”, colaboração dos dois com a artista, imagens da voz de “Eu Sei de Cor” e “Infiel” foram exibidas nos telões instalados na Avenida Paulista.
uma parte que achei legal foi quando bruno e marrone colocaram transplante e a voz da marília ficou pela avenida paulista inteira
— nic vai ver o shawn e o jt (@nicksalr) January 1, 2025
- 1h40: MC Livinho
Dono da principal trend de música do TikTok do momento, MC Livinho fez um show que começou levemente atrasado e não contou com um de seus principais sucessos: “Na Imaginação”.
- 3h45: Roberta Miranda
Tradicional cantora sertaneja, Roberta Miranda subiu ao palco da Avenida Paulista com o sol já raiando para desfilar seus principais sucessos acumulados ao longo dos 40 anos de carreira.
Em sua conta do Instagram, a paraibana reclamou do afastamento do público com relação ao palco onde se apresentou.
“Paulista linda, pena que o público longe”, escreveu Roberta Miranda em um dos stories que postou no começo na manhã desta quarta-feira.
- 4h45: Mocidade Alegre
Atual bicampeã do carnaval de São Paulo, a escola de samba Mocidade Alegre foi responsável por encerrar os festejos.
Prefeito do Rio fala de megashow em maio: "Pessoal gosta de Lady Gaga"
CNN Brasil