Livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe e sem renovação com o Al-Hilal à vista, Neymar pode deixar o clube saudita em julho deste ano. O ídolo do Santos não descartou reeditar, no Inter Miami o trio MSN, formado por ele, Messi e Luiz Suárez e que marcou época no Barcelona.
Leia também
-
Esportes Neymar volta aos gramados e marca em amistoso do Al-Hilal
-
Esportes Retrospectiva: 2024 teve Estêvão superando números de Neymar em 2009
"Eles são meus amigos. Ainda conversamos. Seria interessante reviver este trio. Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe. O futebol está cheio de surpresas”, disse Neymar em entrevista para CNN Internacional.
"Quando a notícia saiu que eu estava deixando o Paris Saint-Germain, a janela de transferências estava fechada nos Estados Unidos, então não tive essa opção. O projeto que me ofereceram (na Arábia Saudita) foi muito bom, não só para mim, mas também para minha família, então ir para a Arábia Saudita foi a melhor opção”, completou.
Juntos, Messi, Neymar e Suárez, o icônico trio MSN, jogaram por três temporadas no Barcelona, entre 2014 a 2017, e marcaram 364 gols e distribuíram 173 assistências. Eles ganharam sete títulos neste período, com a Champions League da temporada 2014/15 sendo o troféu mais marcante.
Metropoles Esportes