A passagem de Khvicha Kvaratskhelia pelo Napoli está próxima do fim. Pelo menos é o que indicou o treinador Antonio Conte.
De acordo com o comandante do Napoli, o atacante afirmou diretamente a ele e ao presidente do clube que deseja se transferir. O destino de Khvicha Kvaratskhelia deve ser o PSG, tendo em vista que a equipe francesa apresentou uma proposta no valor de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 500 milhões).
Leia também
-
Esportes CEO da Liga Saudita ainda sonha em contratar Vini Jr.
-
Esportes Lyon, de Textor, segue proibido de contratar. Decisão afeta Botafogo
-
Esportes Em crise financeira, Barcelona deve perder três jogadores. Veja lista
-
Esportes Luis Suárez incendeia rumores sobre reedição do trio MSN
“Estamos falando sobre um jogador importante. No verão passado eu conversei com o presidente, que queria a confirmação de nomes relevantes. Apesar dele (Kvaratskhelia) e outros pedirem para sair, trabalhei e consegui manter quem eu queria. Ele pediu ao clube para ser vendido”, declarou Conte em entrevista coletiva.
“Ele confirmou essa decisão para mim. Estou desapontado, foi do nada e dei um passo atrás. Estamos perdendo uma peça importante”, lamentou o treinador.
No Napoli desde a temporada 2022/23, Kvaratskhelia atuou em 107 partidas, anotando 30 gols e contribuindo com 29 assistências ao companheiros de equipe. Além disso, o atacante foi peça fundamental no título do Campeonato Italiano de 2022/23, tirando o clube da fila da competição que não era conquistada desde 1989/90.
Metropoles Esportes