Antes de encarar no DF a equipe do Athletic, no dia 22 deste mês, na Arena BRB Mané Garrincha, uma realização do Metrópoles Sports, o Cruzeiro entrou em campo neste sábado (18/1) para o clássico contra o Atlético-MG, em Orlando, nos Estados Unidos.
Antes de encarar no DF a equipe do Athletic, no dia 22 deste mês, na Arena BRB Mané Garrincha, uma realização do Metrópoles Sports, o Cruzeiro entrou em campo neste sábado (18/1) para o clássico contra o Atlético-MG, em Orlando, nos Estados Unidos. O jogo foi válido pelo campeonato amistoso FC Séries,
A venda de ingressos para o jogão entre Cruzeiro e Athletic em Brasília segue a todo vapor. É possível garantir as entradas de forma on-line e também no ponto físico de venda, na quadra 102/103 Norte (confira informações abaixo).
Clique aqui para garantir seu ingresso!
O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG começou quente. Assim que o juiz apitou o início da partida, Guilherme Arana, do Galo, atingiu Eduardo no rosto. O clima continuou tenso entre as duas equipes, com muitas faltas dos dois lados. Em dado momento, Dudu, do Cruzeiro, recebeu duas seguidas.
O primeiro lance de perigo do jogo foi do Atlético-MG. Aos 22 minutos, Hulk arrancou pelo meio e chutou de canhota para fora. Já o Cruziero conseguiu sua primeira grande jogada aos 34 minutos, quando, após rebote de Eduardo, William dominou no peito e finalizou para o gol, levando perigo para Everson.
No fim da primeira etapa, William passou para Gabigol que tentou limpar o goleiro Everson e finalizar. No entanto, o arqueiro do Galo conseguiu fazer boa defesa. Em seguida foi a vez do Atlético-MG responder. Bernard cruzou na área e a defesa da Raposa precisou se virar para tirar os chutes de Gabriel Menino e Gustavo Scarpa.
O segundo tempo do jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG começou frenético, com a Raposa partindo para o ataque. Dudu criou grande oportunidade, passou para Gabigol que não conseguiu finalizar em um primeiro momento, mas conseguiu um escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Eduardo sobiu mais que todo mundo e cabeceou no ângulo, para grande defesa de Everson.
Aos 22 minutos, foi a vez do Atlético-MG atacar. Com a bola viva na área, Gabriel Menino limpou o zagueiro João Marcelo, bate para o gol, mas é travado por Fabrício Bruno. A bola chegou mansa para as mãos do goleiro Cássio.
As duas equipes fizeram alterações durante o jogo, trocando quase todos os atletas, esquentando a parte final do jogo. Já nos acréscimos, Tévis chutou dentro da pequena área e quase marcou, mas Bruno Fuchs tirou em cima da linha. Em seguida, Lucas Silva recebeu a bola dentro da área e chutou forte, mas a bola sai muito próximo ao gol de Everson. Com isso, a partida ficou no 0 x 0.
A venda dos ingressos para o jogão em Brasília segue aberta. O público geral já pode garantir as entradas pela internet ou no ponto físico de venda, localizado na quadra 102/103 Norte.
Confira o horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9h às 20h
Sábado e domingo, das 10h às 16h
Este será apenas o primeiro jogo do Metrópoles Sports, em um ano repleto de duelos. Além de produzir o embate pelo Campeonato Mineiro, a vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles realizará partidas do Carioca, do Paulista e a Supercopa Rei. Até agora, são previstos treze confrontos, em sete cidades.
Confira os jogos do Metrópoles Sports em 2025:
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]