O Barcelona foi um visitante indigesto e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Rei.
O Barcelona foi um visitante indigesto e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Rei. A vaga foi conquistado nesta quinta-feira (6/2), contra o Valencia, no Mestalla, onde o clube culé venceu por 5 x 0.
Logo aos dois minutos, Ferran Torres, ex-jogador do Valencia, abriu o placar para o Barcelona após lançamento de Baldé. Aos 16 o atacante ampliou aproveitando o rebote do chute de Yamal, que explodiu no travessão.
Dominando totalmente o jogo, o Barcelona marcou o terceiro aos 22 minutos com golaço marcado por Fermín López. O jovem recebeu belo passe de Pedri e, de cara para Dimitrievski, deu um toque para encobrir o goleiro adversário.
Em menos de meia hora de confronto, o clube culé marcou o quarto, o terceiro de Ferran Torres. Pedri cruzou para a área e Raphinha fez o pivô para o atacante espanhol bater forte para o fundo do gol.
A segunda etapa começou movimentada. Logo aos quatro minutos o Valencia chegou a diminuir o placar com Sadiq, mas anulado pelo VAR.
O Barcelona respondeu dois minutos com Lamine Yamal. O jovem de 17 anos recebeu de Pedri, driblou a marcação e bateu colocado no canto oposto do goleiro, mas acabou carimbando a trave.
De tanto pressionar, Yamal castigou o Valencia. O brasileiro Raphinha acionou o atacante que bateu rasteiro, contando com a ajuda do desvio da zaga, para marcar mais um para o time visitante.
Com o resultado, o Barcelona se junta a Real Madrid, Real Sociedad e Atlético de Madrid na semifinal da competição. O sorteio dos confrontos ainda não possui data definida.
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]