Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

assédio sexual

Vídeo: jogadora do Barcelona é acusada de assédio contra adversária

Uma cena chocante marcou o duelo entre Espanyol e Barcelona, nesse domingo (9/2), pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol feminino.


Foto: Globo Esporte

Uma cena chocante marcou o duelo entre Espanyol e Barcelona, nesse domingo (9/2), pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol feminino. Em determinado momento da partida, a zagueira Mapi León toca as partes íntimas de Daniela Caracas e a questiona se ela tem pênis.

Leia também

O lance ocorreu logo no início da partida. Mapi toca as partes íntimas de Caracas e a questiona:

“Você tem pênis?”

Confira o momento :

Após o ocorrido o Espanyol afirmou que acionou o corpo jurídico do clube para caso Daniela decida processar a jogadora adversária, além de classificar a atitude como inaceitável.

“Durante uma jogada da partida, a jogadora do FC Barcelona María Pilar León, no meio de uma briga com nossa jogadora Daniela Caracas, fez um gesto que violou a privacidade de nossa atleta. Embora Caracas não tenha conseguido reagir naquele momento devido ao impacto da situação, mais tarde, quando se conformou com o ocorrido, ela percebeu a gravidade do gesto, mas preferiu não reagir com raiva para evitar sanções disciplinares e danos à equipe”, escreveu o Espanyol em um comunicado.

O Barcelona não se pronunciou sobre o ocorrido.

Metropoles Esportes

Esportes Assédio Sexual Campeonato Espanhol Barcelona Futebol Feminino

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!