O clima esquentou entre John Textor, dono do Botafogo e do Lyon, da França, e Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG. Durante reunião para discutir os direitos de televisão do Campeonato Francês, em 14 de julho do ano passado, Nasser subiu o tom, mandou Textor “calar a boca” e chamou o dono da SAF do Glorioso de “caubói”. A revelação é do jornal L’Équipe.
Veja o vídeo:
Leia também
-
Esportes Liga francesa retruca Textor: “Precisamos de investidores sérios”
-
Esportes John Textor ataca presidente da Liga Francesa: “Cachorrinho”
-
Esportes John Textor, dono do Botafogo, encaminha venda do Crystal Palace
-
Esportes John Textor rechaça rebaixamento e falência do Lyon, apesar de dívidas
Textor é dono da SAF do Botafogo e Lyon
Xavier Laine/Getty ImagesNasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, subiu o tom contra o americano
John Berry/Getty ImagesTextor foi ofendido pelo mandatário do PSG
Wagner Meier/Getty Images“John, cala a boca, você não entende nada. Você é um caubói que veio não sei de onde e vem falar conosco”, detonou o mandatário do PSG.
Além da discussão com Nasser, John Textor também teve atrito com Jean-Pierre Caillot, presidente do Reims. Enquanto falava sobre a estrutura de negócios do Lyon, Textor foi interrompido por Caillot.
Vale destacar que Textor não é a única fonte de discórdia de Nasser Al-Khelaifi. O presidente do Lens, Joseph Oughourlian, também já chegou a acusar o dirigente do PSG conflito de interesses pois ele é proprietário da rede de TV BeIN Sports, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Francês.
Metropoles Esportes