O técnico português Vasco Matos, que comanda o Santa Clara, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após desistir de assumir o Botafogo para permanecer na equipe de Portugal.
O técnico português Vasco Matos, que comanda o Santa Clara, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após desistir de assumir o Botafogo para permanecer na equipe de Portugal. Em entrevista coletiva neste sábado (22/2), Matos falou sobre a situação com a equipe brasileira.
Entre os motivos que o fizeram desistir foi com relação a sua licença de treinador. Vasco Matos não possui Licença PRO da Uefa, o que o impedia de assinar súmulas na Libertadores e no Mundial de Clubes da Fifa.
“Foi um processo transparente, toda a gente sabe o que se passou, toda a gente que estava envolvida no processo sabe o que se passou. Foi uma decisão na minha opinião muito acertada e seguimos o nosso trabalho”, apontou o treinador.
“Foi uma decisão que tomamos e seguimos. Seguimos o nosso trabalho, muito concentrados e felizes com o desfecho”, completou Matos.
Sem o acordo com o português, o Botafogo segue sem um técnico desde a saída de Artur Jorge, que deixou o clube no dia 4 de janeiro.
© 2025 2025 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]