A Amazon Prime Video anunciou uma mudança no plano de assinatura dos clientes. A partir de 2 de abril, “os filmes e séries do Prime Video incluirão anúncios limitados”.
De acordo com o comunicado enviado aos clientes, nesta terça-feira (25/2), o valor do plano com anúncio não sofre impacto. No entanto, assinantes que não quiserem propaganda poderão pagar R$ 10 a mais, por mês, no plano de assinatura.
Leia também
-
Fábia Oliveira Toda Família Tem, comédia da Amazon Prime Video, sofre mudanças
-
Televisão Xamã entra no elenco de Cangaço Novo, série da Amazon Prime Video
-
Televisão Cinco séries que estão bombando no Amazon Prime Video
-
Televisão Três séries de The Walking Dead que estreiam na Amazon Prime Video
“Isso nos permitirá continuar investindo em mais conteúdo. Nosso objetivo é ter significativamente menos anúncios do que na TV e em outros provedores de streaming”, justifica a Prime Video.
Com a chegada no modelo de assinatura com anúncios, a Prime se junta a outros streamings que aderiram ao modelo, como Netflix, Max e Disney+.
O que diz o Prime Video?
Em comunicado à imprensa, a Prime Video disse que também vai oferecer “uma nova opção sem anúncios”. “Compartilharemos o preço dessa opção em breve”, diz a nota.
“Antes dos anúncios serem introduzidos no Prime Video, compartilharemos com os membros Prime informações sobre como se inscrever na opção sem anúncios, caso eles desejem”, finaliza.
Metrópoles