Esportes Grêmio

Deyverson perde jogo contra Grêmio por "motivos disciplinares"

Artilheiro do Cuiabá na temporada até aqui, Deyverson não irá enfrentar o Grêmio neste sábado (20/4), pela 3ª rodada do Brasileirão.

Por Em Sergipe

19/04/2024 às 13:02:33 - Atualizado há
Foto: CBN Cuiabá

Artilheiro do Cuiabá na temporada até aqui, Deyverson não irá enfrentar o Grêmio neste sábado (20/4), pela 3ª rodada do Brasileirão. O jogador do Dourado ficou de fora da partida por “motivos disciplinares”, e não embarcou com o restante da equipe para Porto Alegre.

O Cuiabá chega para a partida após perder o primeiro jogo válido pela semifinal da Copa Verde, contra o Vila Nova. O time saiu da cidade de Goiânia diretamente para Porto Alegre, enquanto Deyverson retornou para a capital do Mato Grosso.

Leia também

Em nota, o clube confirmou a ausência do atacante na próxima partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro. O presidente do time, Cristiano Dresch, afirmou que o momento do Cuiabá exige “jogadores comprometidos com o clube”.

Deyverson segue atendendo aos treinos e atividades do clube, junto aos demais atletas que não foram relacionados à partida. Contra o Grêmio, o Cuiabá busca a sua primeira vitória no campeonato.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania