Pol√≠tica Rep√ļdio

Nota de Repúdio da Frente Parlamentar Evangélica

Por Leonardo Teles Simões

18/04/2024 às 18:39:55 - Atualizado h√°
A Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), presidida pelo vereador Eduardo Lima (Republicanos), vem a público, por meio desta nota, repudiar as falas ofensivas da deputada estadual Linda Brasil, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que insinuou que as bancadas legislativas que seguem a Bíblia são hipócritas e castradoras.

A Frente entende que, se referir desta forma a representantes eleitos pelo voto popular que são do seguimento cristão, é uma forma de tentar desqualificar e tentar barrar as ideias e pensamentos de pessoas na política para defender a família tradicional brasileira e os fundamentos bíblicos.

No discurso, feito durante uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de Aracaju, em homenagem aos 40 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no dia 18 de abril de 2024, a parlamentar também tentou justificar suas afirmações de que cristãos na vida pública são hipócritas argumentando que muitos fazem coisas às escondidas.
Linda Brasil de forma exacerbada disse também que os parlamentares cristãos pregam o Deus da Bíblia como vingador para perseguir LGBTs, o que não condiz com a realidade, pois os representantes da Frente Parlamentar Evangélica do Parlamento de Aracaju sempre respeitou a diversidade, embora não sejam obrigados a concordar com a ideologia proferidas pela militância. A prova disso foi a relação de cordialidade e de respeito com a deputada, enquanto a mesma era vereadora da Casa.

Por fim, a Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Aracaju lamenta e repudia como o seguimento cristão vem sendo atacado em todo o Brasil, com acusações de intolerância religiosa. E que infelizmente esta não é a primeira vez que o Plen√°rio Abrahão Crispim é usado como palco para falas ofensivas contra o público cristão.

Foto: Gilton Rosas
Fonte: Assesoria de Imprensa
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania